É preciso ressignificar o olhar, a imagem que hoje, te choca, lhe parece pesada, te causa repulsa, aversão e nojo, sinto-lhe informar que ela é real e da forma como VOCÊ enxerga, fez parte da vida de algumas, faz parte da vida de outras e pode vir a fazer parte da sua ou não, por isso é preciso ser vista com mais clareza para que fique mais leve e não pese. A menstruação não é uma monstra, pare de chamá-la assim, ela é parte do ciclo da vida que é perfeito, os coágulos não são nojentos, são algo a serem resolvidos e merece esclarecimento, para que se possa melhorar e nem todas sabem o que é, até ver a imagem que uma guerreira corajosa, “PRESTENÇÃO”NÃO é porquice, é coragem se expor e postar, para tirar dúvidas, que não é só dela inclusive, é de muitas que não tem a mesma coragem, por vergonha talvez, ou ainda, até então, porque achava ser normal, mas fato é, que esse tipo de postagem tem ajudado muita gente, pense nisso e tenha mais empatia por favor.

Muitas não sabem nem o que é, e como é o muco da ovulação, mas desse ninguém reclama, não acham ruim, porque ovular é lindo mas sangrar não? Juro que não entendo essa barreira, porque é incoerente não aceitar as próprias fases do ciclo, se você tem nojo de si, busque ajuda amiga, porque a não aceitação é um grande problema que precisa ser trabalhado com urgência na sua mente, a metafísica explica inclusive o desenvolvimento de doenças mas isso, é assunto para um outro post. Todas nós estamos sujeitas a um cisto, um teratoma, um endometrioma, um mioma, um aborto, uma membrana, uma descamação do endométrio, um coágulo, um corrimento, um muco, etc. E o que nós do grupo fazemos? Buscamos esclarecer com positividade, acalmando, mostrando o caminho da luz dando a devida clareza para que TUDO fique mais leve, porque TUDO tem a dimensão que VOCÊ dá e nós podemos amenizar a intensidade da dor, do medo, para intensificar a esperança mostrando a solução! Reflitam uma coisa, se no SEU MUNDO, a menstruação é uma MONSTRA, no MEU MUNDO não é, se no seu mundo, o coágulo sanguíneo é nojento, no meu mundo não é, se no seu mundo, a doença veio para te matar, no meu mundo veio para me salvar, se no seu mundo um problema te derruba, no meu mundo ele vira um degrau para subir, consegue entender que o seu mundo é do jeito que você crê e o meu mundo, sou eu quem crio, a boa notícia é que EU já estive desse seu lado do mundo e hoje eu te convido a participar do MEU mundo, então comece, se permitindo a ressignificar o olhar você vai se surpreender, pode acreditar, a gente atrai o que a gente pensa, então se não está curtindo, muda a sintonia é simples assim, só precisa praticar.

Não perca tempo em criticar ou julgar, pois não temos o direito de machucar alguém com palavras, por não conseguir lidar com tal situação, o silêncio é sábio e ressignificar é preciso!

07/09/2018
Ariane Steffen

 

Back to list

2 thoughts on “Ressignificar

  1. Renata Gomes de Santana disse:

    🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *