Depois de anos de luta em vão, a endometriaca Re se deu de presente de Natal em 2017 o direito de entrar para o time das vampirinhas de plantão:

“Fiz minha primeira aplicação de Auto hemoterapia, estou muito confiante! Depois de dez anos de sofrimento, com dores incapacitantes e tentando controlar a endometriose sem sucesso com remédios, cirurgias, anticoncepcionais…Resolvi dar um basta à isso e tratá-la de forma natural. Faz três anos que eliminei o glútem, açúcar, gorduras poliinsaturadas, corantes e conservantes da alimentação. Além disso faço uso de resveratrol, ômega 3, pycnogenol, vitamina D3, selênio, polivitaminico, metilfolato, vitamina C com zinco (efervescente), cúrcuma, lugol, magnésio e progesterona bioidêntica transdérmica. Nestes três anos ganhei minha vida de novo, não sinto mais cólicas, meu fluxo que era super intenso, normalizou e a TPM quase desapareceu. Porém, não consigo engravidar. Depois de muito estudo e pesquisa, estou confiante que com a auto hemoterapia irei ter meu bebê e mostrar para esta doença que quem manda no meu corpo sou eu.”

Se familiarizando com a nova terapia e como nome sugere “auto” Re passou a dominar a técnica para aplicar nela mesma e comenta:

“Estou muito feliz! Consegui aplicar a auto hemoterapia em mim mesma. Muito bom não depender de aplicadores. Depois de assistir muitos vídeos no YouTube, criei coragem e mandei ver! É muito mais fácil do que eu imaginava. Não doeu absolutamente NADA! Realmente auto hemoterapia é MARAVILHOSA para a saúde. Eu que sofria tanto, tanto com cólicas insuportáveis, agora não sinto absolutamente NADA, mas também tenho alimentação saudável e suplemento com vitaminas e fitoterápicos. Estou na 6° aplicação. Faço 10ml de cinco em cinco dias. Serei eternamente grata a este grupo que me fez conhecer esta técnica abençoada. Gratidão.”

E logo constatou algo que há muito não percebia:

“Estou na sétima aplicação de auto hemoterapia e como iniciei a AHT no meu período fértil, agora estou no primeiro período fértil após o início da AHT. Estou com corrimento clara de ovo que não via há muito tempo. Em muita quantidade! Que felicidade! Parece que tudo está regulando, sem dores, sem TPM, fluxo regulado, que maravilha, auto hemoterapia é vida!” E complementa ao ver mais adeptas: “Que felicidade em ver que a abençoada auto hemoterapia cada vez mais sendo utilizada entre nós. Estou vendo mais relatos de pessoas com endometriose no grupo auto hemoterapia meu sangue me cura. Acho que daqui algum tempo teremos várias gravidinhas no grupo. Espero estar entre elas, tenhamos fé!”

Com tantas mudanças visíveis, de dentro para fora e inclusive física, pois a mudança de estilo de vida esculpiu seu corpo escultural, ainda assim, se depara com médicos incrédulos que não conseguem sair dos livros para apreciar a realidade e se limitam a impor tratamentos à seus clientes ao invés de escutar pacientes que vivem a cura além da medicina, enfim, Re conta:

“Acabei de sair de uma consulta ginecológica. A médica quase me bateu quando eu falei que não tinha mais nenhum sintoma de endometriose devido a suplementação, mais alimentação e que queria só fazer os exames de rotina. Ela “meteu o pau” na minha progesterona e na vita D3. Eu expliquei que a progesterona era bioidêntica e a dosagem de Vita D3 era segura segundo os últimos estudos. Engraçado que na hora de receitar pilula, uma bomba de hormônios sintéticos, não há problema, ninguém faz exame nenhum. Fiz ela ouvir sobre tudo que melhorou na minha saúde, na minha vida e como era o meu sofrimento com tratamentos médicos e cirurgias. No final ela ficou meio impressionada com todas as doenças que eu curei (psoríase, rinite, sinusite, vitiligo, fibromialgia, enxaqueca terrível, urticária) e ficou mais calminha, mas foi uma grossa. Tô passada até agora! Falou que não entende sobre suplementos e que quem cura endometriose é médico. Por fim, disse que provavelmente irá manter a progesterona (natural), mas só vendo os exames. Não adianta, médico gosta mesmo é de gente doente. Affff!!!! Mostrei que conheço meu corpo perfeitamente. Eu disse que quando saio da dieta ou exagero um pouco na bebida alcoólica, as cólicas voltam matando. Ela ficou com cara de deboche me olhando. Pena que demorei quinze anos pra entender a podridão do interesse financeiro por traz dessa máfia médica, farmacêutica e hospitalar, sofri muito até acordar, mas acordei! Sorte de quem encontrou um médico honesto e atualizado. Desculpem o desabafo, é que tô muito p* da vida! Que Deus nos proteja!”

É por essas e outras que digo e repito, somos o nosso maior termômetro e as maiores interessadas em nós, que bom que a Re se permitiu se olhar, se cuidar, que venha um bbzinho logo nesse barrigones fértil e saudável que ela vem cultivando melhor do que ninguém.

19/08/2019
​Ariane Steffen

Back to list

2 thoughts on “Renata já venceu algumas batalhas

  1. Renata Santana disse:

    Irei vencer as batalhas

    1. admin disse:

      Vc pode, vc consegue, borá lá que a vitória é certa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *