* BICARBONATO DE SÓDIO *

Atenção tentantes, sabia que o nosso muco vaginal pode ser tão ácido a ponto de matar vários espermatozóides? Pois é, mas existe uma dica para que mais “girininhos” do bem se salvem e usar bicarbonato de sódio pode ajudar a deixar tudo mais alcalino, prolongando a “estadia” e facilitando a “caminhada” dos espermatozóides para o encontro do óvulo.
​Modo de preparo: Misture uma colher de café de bicarbonato de sódio em um litro de água filtrada, não ultrapasse a quantidade recomendada para que não haja agressão a flora bacteriana do bem, que protege o organismo de doenças como candidíase, deve ser feito trinta minutos antes de ter relação sexual, durante o período fértil e antes da ducha íntima, faça banho de assento com o preparado e reserve um pouco para colocar na ducha um jato é o suficiente.

* PRÓPOLIS *

Ele é anti-oxidante, anti-fúngica, anti-bacteriano entre outras funções como tratar candidíase, previnir herpes genital e aumentar a fertilidade, isso tudo por via oral de cinco à trinta gotas diárias, pela manhã ou antes de dormir, o alcóolico verde é uma boa opção e quanto maior a concentração em % (porcentagem) de própolis, melhor é, para uso oral.
Até então, não conhecia o poder que o própolis tem no uso vaginal, ele age também na redução dos focos de endometriose local da região eliminando as dores na relação sexual, por sua ação cicatrizante e anti-inflamatória. Em meio litro de água mineral filtrada, coloque cinquenta gotas de extrato de própolis, nesse caso pode ser o não alcóolico e aplique na vagina com o auxílio da ducha higiênica que pode ser comprada em qualquer farmácia convencional. A aplicação deve ser feita dia sim e dia não, ou seja, em dias alternados e por no máximo sessenta dias, ou seja, trinta duchas no período de dois meses. (A Endometríaca Pris de Queiroz nos contou que usou por recomendação de um iridólogo e gostou muito do resultado, as dores na relação sumiram).

* LUGOL *

Sobre aplicar lugol no colo do útero é preciso primeiro ter certeza absoluta que não tem alergia ao iodo, depois ter indicação de um profissional da área da saúde para seguir o protocolo adequado com suplementação via oral também de selênio / castanhas do Pará.
O processo começa com 1ml de lugol à 2% ou 5% (depende da indicação) uma vez na semana no decorrer de um mês, depois passa para 2ml no segundo mês e finaliza em 3ml no terceiro mês, todo processo é feito com uma seringa de insulina sem agulha é óbvio, usada apenas para aplicar o líquido de forma que chegue no colo do útero.
A indicação ainda pode ser feita com a própria ducha higiênica com a diluição do lugol em sua porcentagem recomendada por um profissional capacitado. Nesse caso é necessário diluir em 500ml de água filtrada temperatura ambiente, de 1ml à 3ml de lugol e aplicar com a ducha vaginal sem estar menstruada por no máximo três dias, podendo repetir o procedimento por mais dois ciclos se hover necessidade.

Mas atenção: * Antes de iniciar qualquer tratamento que seja, consulte um profissional que entenda do assunto. * Se a solução que você preparar queimar sua pele quando iniciar, pare imediatamente e lave com muita água pura. * Procure um ginecologista caso sinta dor, queimação, coceira ou tenha sangramentos fora do período menstrual após fazer a ducha.

* Ozônio*

Caso tenha adquirido o filtro de água alcalina que a gente indica com a função de ozônio, você também pode fazer a ozonioterapia caseira.

Basta encher o conteúdo do recipiente da ducha íntima com a água ozoniezada em temperatura ambiente e aplicar uma vez por semana em um ciclo de cinco a dez aplicações apenas, pode ser feita via vaginal ou retal, caso opte fazer por ambas as vias, faça uma por vez começando da seguinte forma: cinco duchas ao longo de cinco semanas aplicadas na vagina (uma por semana) com o aplicador mais grosso de furinhos e depois mais cinco duchas durante cinco semanas (uma por semana) com o aplicador mais fino de um furo só no reto.

Esse filtro é investimento de vida, vai lá no início do site, clica em mídia depois em parceiros para adquirir já o seu com o desconto do nosso código e usufrua ao máximo de todos os benefícios que ele nos proporciona.

04/09/2017
​Ariane Steffen

Back to list

2 thoughts on “Ducha íntima

  1. Renata Gomes de Santana disse:

    Perfeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *