“Remédio não cura, remédio remedia” Dr Lair Ribeiro

E você vai ficar remediando sua cura até quando?

Com a finalidade de ganhar dinheiro, a indústria farmacêutica, cria drogas que tratam os sintomas, mascarando a doença, provocando outros problemas, problemas esses que são desencadeados pelos efeitos colaterais e que por um acaso, está escrito na bula, pois é, as drogas são liberadas pela indústria farmacêutica, enquanto a cura é proibida e essas drogas que nos prescrevem, vem com um “manual de instrução” de como usar e do passo-à-passo de como vai ser se você usar, sim, está tudo escrito nela, mas sabe o que acontece? Infelizmente, as pessoas fecham os olhos para ler! Mas aqui a gente segue com a campanha “LEIA A BULA”.

Ok, seu médico te passou e você acha que ele é o máximo, claro, ele também acha isso, foi o que ele aprendeu na faculdade, a faculdade de medicina ensina a medicar e não a tratar a causa da doença, acredite se quiser, mas é verdade. Ele ainda se acha importante por se atualizar em congressos pelo mundo e você continua achando que ele é o máximo, congressos esses que são patrocinados por essa mesma indústria que gera milhões, apoiados pela indústria alimentícia que é outra vilã nessa história toda, mas tem gente que continua achando que o leite sem lactose faz bem e o pãozinho integral é saudável, beleza então, a escolha é livre e o choro pode ser uma triste consequência.

Nós não podemos impor nada a ninguém, mas podemos mostrar a realidade para quem quiser enxergar, assim como eu, que fui escrava desse ciclo vicioso que me foi imposto por ambas as indústrias, por prescrições que vieram de médicos renomados, importantes, considerados “especialistas”, “especialistas” em te manter doente, isso sim, “especialistas” em beneficiar os colegas de profissão, com certeza, porque o “remédinho” que ele te passa aqui te dá um probleminha ali, aí te encaminha para outra especialidade e quando as pessoas se dão conta, já tem além da doença inicial, mais três de “brinde”.

Dizem que de médico e louco todo mundo tem um pouco, mas eu não sou médica, porém me tornei uma grande pesquisadora em endometriose e estudiosa em saúde feminina, não é a toa que nos tornamos referência em tão pouco tempo, porque assim como transformei a minha vida, quem se permite me ouvir, tem feito o mesmo e hoje sou um canal de transformação na vida de milhares de mulheres porque para promover saúde com um estilo de vida saudável não precisa de prescrição e sim de bom senso e sabedoria.

21/11/2018
Ariane Steffen

Back to list

2 thoughts on “Remédio não cura

  1. Renata Gomes de Santana disse:

    Isso mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *